Jornal Escolar "Eco das Palavras"

                                  

                                                e-mail: ecodaspalavras@gmail.com

 

“Eco das Palavras”…eco que ressoa do fundo do tempo, altura em que foram dados os primeiros passos deste jornal escolar. Na sua longa caminhada teve momentos mais tímidos e outros mais ousados. Mas a verdade é que é um nome que soa nos ouvidos de toda a comunidade educativa ano após ano.

A principal finalidade deste jornal é divulgar as iniciativas, projetos, opiniões, etc. de todos os membros da comunidade escolar, bem como dar informações/notícias sobre atividades e/ou outros acontecimentos julgados de interesse. Assim, tratando-se de um jornal escolar, está aberto a todos aqueles que na escola manifestem vontade de nele colaborar, com textos e/ou imagens, estando apenas sujeitos ao previsto no Regulamento Interno. Acrescenta-se que, no “Eco das Palavras”, os alunos serão sempre os agentes e atores privilegiados pela equipa responsável pelas edições a publicar.

Mais do que as pequenas falhas inerentes ao processo, importará privilegiar o espaço de aprendizagem por excelência que um jornal escolar consubstancia. Não há caminho, o caminho faz-se caminhando. Só a experiência – “madre de todalas cousas” - poderá, emprestar a qualidade pretendida!

Colabora! Vais ver que não dói nada!!

 

Ano 2018 / 2019
CARTAZ
 
JORNAL
Nº 1  (fevereiro) Nº 2 (maio)